Orçamento sensível ao género é possível: A Metelogia Aplicada pelo Pro PALOP-TL ISC

23 de March de 2021

Foto: Pro-PALOP-TL ISC

No dia 25 de março o Pro PALOP-TL ISC irá realizar o lançamento oficial da publicação “Orçamentação Sensível ao Género é possível: a metodologia aplicada pelo Pro PALOP-TL ISC”. A ação enquadra-se nas celebrações do mês das Mulheres, sob o lema “Mulheres na liderança: alcançando um futuro igual num mundo de Covid-19” que coincide com a realização da CSW65 – “A participação plena e efetiva das mulheres na tomada de decisões na vida pública”.

A sessão será realizada via plataforma zoom e será transmitida em direto na página Facebook do Pro PALOP-TL ISC, nos seguintes fusos horários: Angola-10H00|Cabo Verde-8H00|Guiné-Bissau-9H00|São Tomé e Príncipe-9H00|Moçambique-11H00|Timor-Leste-18H00.

Saiba mais: Nota Informativa

Saiba mais: Site Pró PALOP-TL ISC

Para mais informações, contatar a Unidade de Gestão do Projeto Pro PALOP-TL ISC:  Ricardo Godinho Gomes, Gestor do Programa & Chefe da Unidade de Gestão Pro PALOP-TL ISC; ricardo.g.gomes@cv.jo.un.org; Graça Sanches, Oficial Nacional Orçamentação Sensível ao Género; graca.sanches@cv.jo.un.org; Ana Vaz, Oficial de Comunicação da Unidade de Gestão do Pro PALOP-TL ISC, ana.vaz@cv.jo.un.orgZeferino Teka, (PNUD Angola), zeferino.teka@undp.org